LISBOA

ESPOSIÇÕES

Pintura: MIGUEL GALANO: PARÍS – MADRID – LISBOA


Data:

7 de Dezembro – 19 de Janeiro


Horário:

Visualizar na web

Onde:

Instituto Cervantes de Lisboa


Morada:

R. de Santa Marta 43F

www.lisboa.cervantes.es


Comissariado: Miguel Galano

Coordenação: –

Organização: Secretaría de Estado de Cultura de Espanha, Casa da Cultura de Setúbal

Outros dados: –


Miguel Galano (Tapia de Casariego, Astúrias, 1956) é um dos pintores espanhóis que alcançou nos últimos tempos, maior dimensão e maturidade. A sua obra, centrada em motivos figurativos que percorrem cidades e monumentos, evoca a tradição simbolista com especiais inovações contemporâneas. A exposição Paris – Madrid – Lisboa é um acontecimento privilegiado para confirmar a alta temperatura poética e o intimismo crepuscular deste pintor que se encontra entre os artistas espanhóis mais singulares. Alheio às modas e à publicidade do mundo da arte, Galano é um exemplo de pureza artística e concentração solitária numa trajetória pessoal.

PARCEIROS ENCONTRO

MOSTRA ESPANHA

ESPOSIÇÕES/ENCONTROS/MÚSICA/TEATRO/DANÇA/CINEMA

Mostra espanha è um ambicioso evento cultural bienal que oferece ao público português um vasto repertório de acontecimentos representativos da nossa cultura e do nosso patrimonio. Atividades que abrangem esposições de arqueologia e arte clássica e contemporânea,espetáculos teatrais,concertos e mostras de cinema, apresentações literárias e encontros entre especialistas e gestores culturais.

Mostra Espanha tem como objetivo estabelecer espaços de encontro,argumentos de diálogo,o fortalecimento das redes profissionais entre as duas Administrações.

CONTATO

email:

info@mostraespanha.com

web:

www.mecd.es

endereço:

Secretaría de Estado de Cultura

Plaza del Rey, 1. 28071

Madrid (Espanha)

colaboração:

SIGA-NOS  

ORGANIZAÇÃO GERAL MOSTRA ESPANHA

    

Todos los derechos reservados © 2017 – Ministerio de Educación, Cultura y Deporte | EQUIPE DE TRABALHO